• Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Gravataí

Sesc Gravataí promoveu bate-papos, oficina e shows musicais em novembro

Programação pode ser conferida nas redes sociais da instituição

Vale Notícia por Vale Notícia
10/12/2020 - 15:13
em Gravataí
412
Visualizações

As últimas semanas foram movimentadas no cenário cultural de Gravataí. Diversas atividades foram promovidas pelo Sesc da cidade com o intuito de levar lazer, diversão e conhecimento para a comunidade. A programação virtual contou com debates, oficina, show e um festival de música transmitidos pelo Facebook, Instagram e plataforma Zoom.

Um bate-papo abordou a Mostra Brazilian Film Festival, a partir de uma conversa com dois convidados especiais: Lucia Helena de Araújo Lima, presidente de Partners no RS, e Luiz Oliveira, presidente Partners SP e coordenador da Mostra. Em outras oportunidades, o evento também foi tema de lives com a atriz Christiane Torloni e com o cineasta e animador Otto Guerra. Os impactos da Lei Aldir Blanc no Rio Grande do Sul, que tem como intuito promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores do setor cultural e a manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia, foi outro assunto abordado com a pesquisadora Simone Luz Constante. Além disso, Adriana Donato ministrou uma oficina sobre a elaboração de projetos culturais.

LEIA TAMBÉM

10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias

Frente Parlamentar proposta pelo deputado Dimas buscará soluções para crise hospitalar na Região Metropolitana

No campo da música, Tiago Ramos fez uma live com um show acústico para animar a noite de sexta-feira em vários lares gaúchos. Nove grupos selecionados participaram de dois dias de apresentações do 1º Festival de Música Online: Aldeia em Rede. Com shows de 20 minutos cada um, mostraram seu talento os artistas Carlos Kalab, Soul of Wonder, Ventiladores de Teto, Jony Ocean e os Netunos, Diogo Darkie, Octilia, Interestelar, Glau Barros e Maurício Sonemberg & Banda. As atividades transmitidas no Instagram e no Facebook do Sesc Gravataí seguem disponíveis para serem conferidas a qualquer momento. Veja os detalhes abaixo.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Tags: ComunidadeCulturaDiversãoEducação
Vale Notícia

Vale Notícia

O portal Vale Notícia é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, pós-graduado em Jornalismo Digital e três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo. Conhece alguma história que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

Notícias Relacionadas 

Gravataí

10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias

27/06/2025 - 20:21
Gravataí

Frente Parlamentar proposta pelo deputado Dimas buscará soluções para crise hospitalar na Região Metropolitana

26/06/2025 - 20:25
Gravataí

Gravataí Shopping recebe Prêmio Abrasce por projeto de desfile inclusivo; É o ‘Oscar dos shoppings’ de todo o Brasil

26/06/2025 - 17:52
Carregar mais
Deixar um comentário

URGENTE

ALERTA: Está circulando uma FAKE NEWS sobre evacuação em bairros de Canoas. Isso não é verdade!

Ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano

Equipes da Prefeitura de Canoas seguem trabalhando com caminhões de hidrojateamento para combater desobstruções na rede em pontos do sistema de drenagem

Canoas decreta emergência em Saúde devido ao aumento de internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave

Gripe aviária: tire suas dúvidas sobre doença que afeta aves

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas no bairro Mato Grande

NOTÍCIAS RECENTES

Leite confirma avanço para liberação de aproximadamente R$ 200 milhões para contenções de cheias em Canoas

27/06/2025 - 21:49

Museu WEG expande atuação com exposição itinerante em Cachoeirinha

27/06/2025 - 20:43

10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias

27/06/2025 - 20:21

Aniversário de Canoas: “Momento de reflexão, força e esperança”

27/06/2025 - 16:28
Vale Notícia

O portal valenoticia.jor.br tem a missão de contar as boas histórias do Vale do Gravataí e Vale do Sinos.
Conhece alguma que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

EDITORIAS

  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Gravataí
  • Litoral Gaúcho
  • Opinião
  • Urgente
  • Vale do Sinos
  • Vale na TV
  • Vale Tudo

NOTÍCIAS RECENTES

  • Leite confirma avanço para liberação de aproximadamente R$ 200 milhões para contenções de cheias em Canoas
  • Museu WEG expande atuação com exposição itinerante em Cachoeirinha
  • 10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias
  • Aniversário de Canoas: “Momento de reflexão, força e esperança”

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist