• Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale Tudo
  • Opinião
  • Negócios de Valor
  • Vale +
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale Tudo
  • Opinião
  • Negócios de Valor
  • Vale +
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Gravataí

Parcão da 79: mais bonito e iluminado

Prefeito Zaffa, na entrega dos trabalhos, destacou: "Nada mais justo que aprimorar esse espaço, para melhorar a experiência da nossa comunidade e dos turistas que vierem conhecer o nosso belo parque"

Vale Notícia por Vale Notícia
22/09/2021 - 21:43
em Gravataí
693
Visualizações

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), realizou, nessa terça-feira, 21, a entrega da iluminação e paisagismo nas ilhas do Parcão da 79. A inauguração da revitalização foi acompanhada pelo prefeito Luiz Zaffalon, pelo vice-prefeito Dr. Levi Melo, pela primeira-dama Marlene Zaffalon, pelo secretário de Serviços Urbanos, Paulo Garcia, e pelos vereadores Demétrio Tafras e Evandro Coruja, além do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Alan Vieira.

O projeto tem como objetivo deixar o ponto turístico de Gravataí ainda mais bonito e convidativo para os moradores da cidade e turistas que venham visitar o Parcão. Essa ação é a continuidade do trabalho iniciado pelo governo do ex-prefeito Marco Alba e que teve seguimento no atual governo de Luiz Zaffalon. “O Parcão de Gravataí é um dos pontos mais queridos pelos moradores da nossa cidade e nada mais justo que aprimorar esse espaço para melhorar a experiência da nossa comunidade e dos turistas que vierem conhecer o nosso belo parque”, disse o prefeito.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Gravataí entrega roupas para a comunidade do bairro Sagrada Família

Prefeitura dá início a mutirão de limpeza nos bairros pela Morada do Vale II

Entre os trabalhos que já foram realizados no local, estão a construção de banheiros, fraldário, instalação de uma academia ao ar livre, um chimarródromo, a realocação do paradão com recuo para os ônibus e, agora, a iluminação junto ao paisagismo das ilhas do lago.

O secretário Paulo Garcia reiterou o compromisso da gestão com melhorias nos espaços públicos da cidade. “O nosso compromisso, desde o início deste trabalho, foi aumentar o sentimento de pertencimento com a cidade. É a prova do nosso compromisso com a melhoria e cuidado da nossa cidade”, disse.

Além do Parcão, outras praças já foram revitalizadas e entregues à comunidade, com destaque para os parques Sérgio Miguel da Silva e do Capão, entre muitos outros.

 

Fotos: Bruno Quintana e Paloma Vargas/PMC

Vale Notícia

Vale Notícia

O portal Vale Notícia é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, pós-graduado em Jornalismo Digital e vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo. Conhece alguma história que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

Notícias Relacionadas 

Gravataí

Prefeitura de Gravataí entrega roupas para a comunidade do bairro Sagrada Família

13/08/2022 - 07:53
Gravataí

Prefeitura dá início a mutirão de limpeza nos bairros pela Morada do Vale II

12/08/2022 - 15:17
Gravataí

Lousas digitais, notebooks para os professores, incentivo à robótica, óculos inteligentes para alunos com deficiência visual… No Dia do Estudante, relembre os investimentos em Educação em Gravataí

11/08/2022 - 17:40
Carregar mais
Deixar um comentário

URGENTE

Região na rota do ciclone: Prefeituras suspendem aulas

Golpistas se passam por médicos do Dom João Becker para pedir dinheiro a familiares de pacientes

Ação policial que buscou frascos vazios de vacinas na Secretaria de Saúde de Canoas é nova tentativa de criminalizar a gestão municipal; Prefeitura já abriu sindicância

Prefeitura de Canoas atua para reduzir danos do temporal; faça sua parte e lembre-se que descarte irregular de lixo é crime

Ronaldo Becker, ex-treinador do Novo Hamburo e ex-Cerâmica, sofre aneurisma em SC

Prefeitura de Gravataí vai à Justiça para ser incluída em programa de testagem do Estado

NOTÍCIAS RECENTES

Prefeitura de Gravataí entrega roupas para a comunidade do bairro Sagrada Família

13/08/2022 - 07:53
Foto: Gustavo Garbini/PMC

Ministro Gilmar Mendes destaca função social da advocacia pública em Live com a Procuradoria Geral de Canoas

13/08/2022 - 07:51

Prefeitura dá início a mutirão de limpeza nos bairros pela Morada do Vale II

12/08/2022 - 15:17

Oportunidade Canoense: iniciam as inscrições para a 5ª edição do programa na próxima segunda-feira (15)

12/08/2022 - 15:16
Vale Notícia

O portal valenoticia.jor.br tem a missão de contar as boas histórias do Vale do Gravataí.
Conhece alguma que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

EDITORIAS

  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Gravataí
  • Negócios de Valor
  • Opinião
  • Urgente
  • Vale Tudo

NOTÍCIAS RECENTES

  • Prefeitura de Gravataí entrega roupas para a comunidade do bairro Sagrada Família
  • Ministro Gilmar Mendes destaca função social da advocacia pública em Live com a Procuradoria Geral de Canoas
  • Prefeitura dá início a mutirão de limpeza nos bairros pela Morada do Vale II
  • Oportunidade Canoense: iniciam as inscrições para a 5ª edição do programa na próxima segunda-feira (15)

REDES SOCIAIS

Siga o Vale Notícia

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale Tudo
  • Opinião
  • Negócios de Valor
  • Vale +

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist