• Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Gravataí

Melo vence em Porto Alegre, e Patrícia Alba assume como deputada estadual

Vale Notícia por Vale Notícia
29/11/2020 - 20:49
em Gravataí
1.1k
Visualizações

Em duas semanas, o MDB de Gravataí comemorou uma tripla vitória, sob a liderança do prefeito Marco Alba, que elegeu seu sucessor, Luiz Zaffalon, com folgada margem de votos, integrou a coordenação da campanha vitoriosa de Sebastião Melo em Porto Alegre e, para fechar com chave de ouro, conduziu a primeira-dama Patrícia Bazotti Alba a uma vaga de titular na Assembleia Legislativa. Patrícia havia garantido a segunda suplência do partido nas eleições de 2018, ao fazer 33.390 votos para a Assembleia Legislativa. Com a eleição de Fábio Branco a prefeito de Rio Grande e de Sebastião Melo em Porto Alegre, Patrícia assume em definitivo uma cadeira na Assembleia.

Triplamente vitorioso, Marco Alba se consolida como o principal líder político do MDB na Região Metropolitana. Conclui uma administração que transformou Gravataí, trouxe à luz política o estreante Zaffalon e concluiu o trabalho que havia se iniciado em 2018, quando também apresentou ao universo da política gaúcha a sua esposa, Patrícia Bazotti Alba, que atualmente preside o MDB Mulher do Rio Grande do Sul. Patrícia leva para a Assembleia gaúcha a responsabilidade de quem obteve mais de 33 mil votos nas mais diversas regiões do Estado.

LEIA TAMBÉM

10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias

Frente Parlamentar proposta pelo deputado Dimas buscará soluções para crise hospitalar na Região Metropolitana

“O MDB de Gravataí resgata seu espaço na Assembleia Legislativa, que já teve a representação de Dorival Cândido Luz de Oliveira e Marco Alba. Vamos levar nossa voz e nossas demandas para que o Rio Grande do Sul passe a nos ouvir com mais respeito e consideração. Agradeço a todos os apoiadores e militantes por essa vitória política”, disse Patrícia Alba.

Tags: EleiçõesPolítica
Vale Notícia

Vale Notícia

O portal Vale Notícia é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, pós-graduado em Jornalismo Digital e três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo. Conhece alguma história que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

Notícias Relacionadas 

Gravataí

10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias

27/06/2025 - 20:21
Gravataí

Frente Parlamentar proposta pelo deputado Dimas buscará soluções para crise hospitalar na Região Metropolitana

26/06/2025 - 20:25
Gravataí

Gravataí Shopping recebe Prêmio Abrasce por projeto de desfile inclusivo; É o ‘Oscar dos shoppings’ de todo o Brasil

26/06/2025 - 17:52
Carregar mais
Deixar um comentário

URGENTE

ALERTA: Está circulando uma FAKE NEWS sobre evacuação em bairros de Canoas. Isso não é verdade!

Ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano

Equipes da Prefeitura de Canoas seguem trabalhando com caminhões de hidrojateamento para combater desobstruções na rede em pontos do sistema de drenagem

Canoas decreta emergência em Saúde devido ao aumento de internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave

Gripe aviária: tire suas dúvidas sobre doença que afeta aves

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas no bairro Mato Grande

NOTÍCIAS RECENTES

© Marcello Casal JrAgência Brasil

CNH de graça para população de baixa? Entenda a Lei sancionada pelo presidente Lula

28/06/2025 - 08:33

Leite confirma avanço para liberação de aproximadamente R$ 200 milhões para contenções de cheias em Canoas

27/06/2025 - 21:49

Museu WEG expande atuação com exposição itinerante em Cachoeirinha

27/06/2025 - 20:43

10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias

27/06/2025 - 20:21
Vale Notícia

O portal valenoticia.jor.br tem a missão de contar as boas histórias do Vale do Gravataí e Vale do Sinos.
Conhece alguma que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

EDITORIAS

  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Gravataí
  • Litoral Gaúcho
  • Opinião
  • Urgente
  • Vale do Sinos
  • Vale na TV
  • Vale Tudo

NOTÍCIAS RECENTES

  • CNH de graça para população de baixa? Entenda a Lei sancionada pelo presidente Lula
  • Leite confirma avanço para liberação de aproximadamente R$ 200 milhões para contenções de cheias em Canoas
  • Museu WEG expande atuação com exposição itinerante em Cachoeirinha
  • 10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist