• Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Canoas

Lessie, Sagu, Cominho e Mostarda ganharam novo lar na Feira de Adoção em Canoas

Iniciativa ocorreu sábado na sede da Secretaria de Bem-Estar Animal

Vale Notícia por Vale Notícia
03/09/2023 - 11:42
em Canoas
806
Visualizações

Na primeira Feira de Adoção de Animais do mês de setembro, realizada neste sábado (2), quatro filhotes de cachorro ganharam um novo lar. Ao todo, três fêmeas e um machinho foram para a casa dos seus novos tutores. Lessie, Sagu, Cominho e Mostarda foram os escolhidos entre os mais de 70 animais à disposição no local. O evento ocorreu na sede da Secretaria de Bem-Estar Animal (SMBEA), das 9h às 15h.

Vale ressaltar que todos os bichinhos estão vacinados, desverminados e microchipados. Os adultos já são castrados, enquanto os filhotes passarão pelo procedimento gratuitamente quando atingirem a idade adequada. Quem realizar uma adoção, ainda ganha um acompanhamento médico-veterinário para assegurar a saúde do bichinho. A próxima Feira de Adoção de Animais está prevista para o dia 16 de setembro, na SMBEA, das 9 às 16h.

LEIA TAMBÉM

Chuva passou, mas as ações da Defesa Civil de Canoas seguem intensificadas

Semana começa com mais de 800 vagas de emprego disponíveis no Banco de Oportunidades da Prefeitura de Canoas

Como adotar
Para a adoção, é preciso apresentar documento com foto, comprovante de residência e responder um formulário de entrevista. O questionário destaca o interesse, tipo de animal, perfil, se tem outros animais, se mora em casa ou apartamento. Ainda verifica se o futuro tutor possui reais condições e espaço adequado.

Adoções de segunda a sexta-feira
Quem deseja adotar um cachorro, gato ou cavalo também pode visitar a sede da SMBEA, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Aqueles que não conseguirem ir no horário disponível durante a semana, podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9138-5613 e marcar uma visita fora do horário comercial.

Vale Notícia

Vale Notícia

O portal Vale Notícia é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, pós-graduado em Jornalismo Digital e três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo. Conhece alguma história que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

Notícias Relacionadas 

Foto: Bruna Ourique-PMC
Canoas

Chuva passou, mas as ações da Defesa Civil de Canoas seguem intensificadas

01/07/2025 - 16:16
Foto: Vinicius Thormann/PMC
Canoas

Semana começa com mais de 800 vagas de emprego disponíveis no Banco de Oportunidades da Prefeitura de Canoas

30/06/2025 - 13:18
Atividade faz parte do Programa Canoas Transparente | Foto: Bruna Ourique/PMC
Canoas

Alunos da EMEF Assis Brasil participam de atividade sobre transparência pública

30/06/2025 - 13:14
Carregar mais
Deixar um comentário

URGENTE

ALERTA: Está circulando uma FAKE NEWS sobre evacuação em bairros de Canoas. Isso não é verdade!

Ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano

Equipes da Prefeitura de Canoas seguem trabalhando com caminhões de hidrojateamento para combater desobstruções na rede em pontos do sistema de drenagem

Canoas decreta emergência em Saúde devido ao aumento de internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave

Gripe aviária: tire suas dúvidas sobre doença que afeta aves

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas no bairro Mato Grande

NOTÍCIAS RECENTES

Tudo Fácil deve ser inaugurado em agosto no Gravataí Shopping com mais de 700 serviços para a população

02/07/2025 - 19:12
Idris e Pitt em 'F1: O Filme'. © Warner Bros. Pictures/Apple Original Films

‘F1: O Filme’ é o GP que Brad Pitt já venceu antes da largada

02/07/2025 - 13:22
Crédito: Gabriel Muniz-PMG

Prefeitura de Gravataí intensifica ações de imunização contra a gripe para ampliar a cobertura vacinal dos grupos prioritários no município

01/07/2025 - 16:18
Foto: Bruna Ourique-PMC

Chuva passou, mas as ações da Defesa Civil de Canoas seguem intensificadas

01/07/2025 - 16:16
Vale Notícia

O portal valenoticia.jor.br tem a missão de contar as boas histórias do Vale do Gravataí e Vale do Sinos.
Conhece alguma que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

EDITORIAS

  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Gravataí
  • Litoral Gaúcho
  • Opinião
  • Urgente
  • Vale do Sinos
  • Vale na TV
  • Vale Tudo

NOTÍCIAS RECENTES

  • Tudo Fácil deve ser inaugurado em agosto no Gravataí Shopping com mais de 700 serviços para a população
  • ‘F1: O Filme’ é o GP que Brad Pitt já venceu antes da largada
  • Prefeitura de Gravataí intensifica ações de imunização contra a gripe para ampliar a cobertura vacinal dos grupos prioritários no município
  • Chuva passou, mas as ações da Defesa Civil de Canoas seguem intensificadas

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist