• Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale Tudo
  • Opinião
  • Negócios de Valor
  • Vale +
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale Tudo
  • Opinião
  • Negócios de Valor
  • Vale +
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Canoas

Atendimento por canais digitais é preferência dos usuários

Na Up Brasil — que atua em Canoas —, chat e Whatsapp representam mais de 75% do volume de acionamentos

Vale Notícia por Vale Notícia
23/09/2021 - 09:18
em Canoas
Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do Cliente da Up Brasil — Divulgação

Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do Cliente da Up Brasil — Divulgação

764
Visualizações

A pandemia acelerou a transformação digital nos ambientes corporativos, abreviando o processo que talvez só ocorreria em, no mínimo, cinco anos. Esse cenário fez com que os canais de atendimento se mostrassem acessíveis para o cliente de acordo com sua preferência. Nesse processo de transformação, para garantir melhor experiência para o consumidor durante a sua jornada e solucionar de forma rápida e definitiva qualquer necessidade, a Up Brasil também se antecipou, migrando para essa multicanalidade e se caracterizando como uma empresa omnichanel, ou seja, com a comunicação atuando de forma linear em todos os canais. 

As ferramentas de atendimento da empresa:  central de atendimento, chatbots, Whatsapp, atendimento telefônico, aplicativo ou e-mail estão integradas através de um software intuitivo e flexível, que possibilita o gerenciamento de modo inteligente das chamadas de entrada e saída. “A multicanalidade permite integrar, centralizar, organizar e dar agilidade no atendimento com foco na solução, o que todo cliente almeja. Se o usuário entrar em contato com a empresa pelo telefone, por exemplo, e posteriormente via WhatsApp ou chat, as informações estarão integradas, facilitando o atendimento e promovendo a satisfação do cliente”, afirma o diretor de Experiência do Cliente da Up Brasil, Rodrigo Caiado. 

LEIA TAMBÉM

Ministro Gilmar Mendes destaca função social da advocacia pública em Live com a Procuradoria Geral de Canoas

Oportunidade Canoense: iniciam as inscrições para a 5ª edição do programa na próxima segunda-feira (15)

Caiado explica que a implementação da plataforma de atendimento multicanal permite ao cliente escolher por onde quer contatar a empresa. “Antes da pandemia, 70% dos atendimentos da Up Brasil eram por meio de atendente e 30% por canais digitais. Agora, com o digital em expansão e os canais se diversificando, o percentual do digital deve dobrar porque a facilidade é um ponto decisivo. Nosso chat e Whatsapp representam mais de 75% do volume de acionamentos. Nosso processo de transformação digital já estava avançando em algumas áreas e, com a pandemia, progrediu em todos as esferas. Quebramos paradigmas com as nossas estratégias, mostrando que os canais funcionam para os que buscam suporte da empresa em questões do dia a dia. Nosso objetivo é criar facilidades aderentes aos hábitos de nossos clientes e dessa geração que gosta do digital”, afirma. 

Na visão de Caiado, o atendimento multicanal é um caminho sem volta. “Isso terá um impacto na forma como os clientes enxergarão e se relacionarão com as marcas. A tendência é que interações de serviço com o cliente sejam completadas usando inteligência artificial. Precisamos entender cada vez mais o perfil do nosso cliente, o que quer e como quer ser atendido para criarmos cada vez mais valor, fazendo do atendimento, em qualquer canal, eficaz e satisfatório”, conclui.

Vale Notícia

Vale Notícia

O portal Vale Notícia é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, pós-graduado em Jornalismo Digital e vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo. Conhece alguma história que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

Notícias Relacionadas 

Foto: Gustavo Garbini/PMC
Canoas

Ministro Gilmar Mendes destaca função social da advocacia pública em Live com a Procuradoria Geral de Canoas

13/08/2022 - 07:51
Canoas

Oportunidade Canoense: iniciam as inscrições para a 5ª edição do programa na próxima segunda-feira (15)

12/08/2022 - 15:16
Foto: Guilherme Pereira
Canoas

Em ritmo acelerado, obras da nova EMEI Central Park irão garantir mais de 200 vagas para 2023

11/08/2022 - 17:49
Carregar mais
Deixar um comentário

URGENTE

Região na rota do ciclone: Prefeituras suspendem aulas

Golpistas se passam por médicos do Dom João Becker para pedir dinheiro a familiares de pacientes

Ação policial que buscou frascos vazios de vacinas na Secretaria de Saúde de Canoas é nova tentativa de criminalizar a gestão municipal; Prefeitura já abriu sindicância

Prefeitura de Canoas atua para reduzir danos do temporal; faça sua parte e lembre-se que descarte irregular de lixo é crime

Ronaldo Becker, ex-treinador do Novo Hamburo e ex-Cerâmica, sofre aneurisma em SC

Prefeitura de Gravataí vai à Justiça para ser incluída em programa de testagem do Estado

NOTÍCIAS RECENTES

Prefeitura de Gravataí entrega roupas para a comunidade do bairro Sagrada Família

13/08/2022 - 07:53
Foto: Gustavo Garbini/PMC

Ministro Gilmar Mendes destaca função social da advocacia pública em Live com a Procuradoria Geral de Canoas

13/08/2022 - 07:51

Prefeitura dá início a mutirão de limpeza nos bairros pela Morada do Vale II

12/08/2022 - 15:17

Oportunidade Canoense: iniciam as inscrições para a 5ª edição do programa na próxima segunda-feira (15)

12/08/2022 - 15:16
Vale Notícia

O portal valenoticia.jor.br tem a missão de contar as boas histórias do Vale do Gravataí.
Conhece alguma que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

EDITORIAS

  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Gravataí
  • Negócios de Valor
  • Opinião
  • Urgente
  • Vale Tudo

NOTÍCIAS RECENTES

  • Prefeitura de Gravataí entrega roupas para a comunidade do bairro Sagrada Família
  • Ministro Gilmar Mendes destaca função social da advocacia pública em Live com a Procuradoria Geral de Canoas
  • Prefeitura dá início a mutirão de limpeza nos bairros pela Morada do Vale II
  • Oportunidade Canoense: iniciam as inscrições para a 5ª edição do programa na próxima segunda-feira (15)

REDES SOCIAIS

Siga o Vale Notícia

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale Tudo
  • Opinião
  • Negócios de Valor
  • Vale +

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist