• Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale Tudo
  • Opinião
  • Negócios de Valor
  • Vale no Litoral
23 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale Tudo
  • Opinião
  • Negócios de Valor
  • Vale no Litoral
23 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Cachoeirinha

Cachoeirinha: José Luís Barbosa assumirá a Secretaria da Saúde

Novo titular é formado em Gestão Pública e foi presidente da Fundação Estadual de Proteção Especial

Vale Notícia por Vale Notícia
15/07/2020 - 11:55
em Cachoeirinha
355
Visualizações

LEIA TAMBÉM

[COM VÍDEO] Nos primeiros 100 dias de seu segundo mandato, prefeito Miki Breier destaca controle de gastos e enfrentamento à pandemia da Covid-19

Seminário reúne profissionais do PIM e Criança Feliz

José Luís Barbosa Gonçalves substituirá Dyego Matiello na pasta da Saúde. A confirmação aconteceu nesta segunda-feira, após Matielo informar ao prefeito Miki Breier que estava deixando o cargo em função de motivos pessoais.
O novo secretário terá a missão de levar adiante os serviços prestados pela pasta, que tem sido uma das mais exigidas em função da Pandemia de Covid-19. “Cachoeirinha já faz um grande trabalho e nossa missão é seguir com os avanços e preservar o pioneirismo da cidade, que tem hoje o menor índice de mortalidade entre as cidades Metropolitanas. Estar à frente da Secretaria será uma missão desafiadora, e sei que vamos da contar, pois contaremos com a experiência e a qualidade de servidores comprometidos com a saúde e com a cidade”, afirma.
José Luís atuou recentemente como Diretor Executivo do Consórcio Metropolitano Granpal. É formado Gestão Pública. Em sua carreira pública, já atuou em inúmeros cargos de gestão, tendo como destaque duas passagens pela Prefeitura de Cachoeirinha, quatro anos na Assembleia Legislativa, DAER e na Secretaria de Infraestrutura do Estado.
No Executivo Estadual, José Luís foi presidente de uma das maiores Fundações Públicas do Estado do Rio Grande do Sul, a Fundação de Proteção Especial (FPE). Nesta passagem, teve convívio direto com a Alta e com a Média complexidade do sistema de saúde.
Tags: PolíticaSaúde
Vale Notícia

Vale Notícia

Notícias Relacionadas 

Larissa Ribeiro/PMC
Cachoeirinha

[COM VÍDEO] Nos primeiros 100 dias de seu segundo mandato, prefeito Miki Breier destaca controle de gastos e enfrentamento à pandemia da Covid-19

16/04/2021 - 16:33
Cachoeirinha

Seminário reúne profissionais do PIM e Criança Feliz

15/04/2021 - 14:11
Cachoeirinha

Forças de segurança realizam Operação Cachoeirinha Protegida

15/04/2021 - 14:09
Carregar mais
Deixar um comentário

URGENTE

Ronaldo Becker, ex-treinador do Novo Hamburo e ex-Cerâmica, sofre aneurisma em SC

Prefeitura de Gravataí vai à Justiça para ser incluída em programa de testagem do Estado

Corpo de ex agente penitenciário de Novo Hamburgo encontrado carbonizado em Floripa

Após caso positivo de covid-19, UBS Mathias Velho passa por higienização

Gravataí confirma sexta morte por Coronavírus

Acordo permite a abertura de lojas no feriado de Corpus Christi

NOTÍCIAS RECENTES

Coluna Contra Ataque #20

17/04/2021 - 09:23

Unidade Pescar Ambiental Metrosul abre inscrições para curso de iniciação profissional gratuito em Canoas

16/04/2021 - 16:55

Avançam tratativas pela ampliação do Hospital Dom João Becker

16/04/2021 - 16:44

Gravataí tem o melhor desempenho, entre as cidades mais populosas do Rio Grande do Sul, na aplicação de vacinas contra a covid-19

16/04/2021 - 16:38
Vale Notícia

Editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, que atuou por mais de uma década em jornais diários em Gravataí, Cachoeirinha e Canoas, o portal valenoticia.jor.br tem a missão de contar as boas histórias do Vale do Gravataí.
Conhece alguma que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99467-6627.

EDITORIAS

  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Gravataí
  • Negócios de Valor
  • Opinião
  • Urgente

NOTÍCIAS RECENTES

  • Coluna Contra Ataque #20
  • Unidade Pescar Ambiental Metrosul abre inscrições para curso de iniciação profissional gratuito em Canoas
  • Avançam tratativas pela ampliação do Hospital Dom João Becker
  • Gravataí tem o melhor desempenho, entre as cidades mais populosas do Rio Grande do Sul, na aplicação de vacinas contra a covid-19

REDES SOCIAIS

Siga o Vale Notícia

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale Tudo
  • Opinião
  • Negócios de Valor
  • Vale no Litoral

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist