Coluna Contra-Ataque 54

Por Delmar Costa

COLORADO DISTANTE DA LIBERTADORES

Uma sequência de resultados ruins afastam o colorado cada vez mais de uma vaga na Libertadores 2022. O empate de domingo contra o Santos, em 1 a 1, no Beira-Rio, irritou de vez a torcida colorada. A vaga na Copa Sul-Americana virou uma realidade para o Colorado. Vamos ser sinceros né, pela boa que o Inter apresentou no Brasileirão, a vaga na Sul-Americano já está de bom tamanho.

SÓ SOBROU A MATEMÁTICA

Ao Grêmio não resta mais nada além da chance matemática de não cair para a Série B em em 2022. O jogo desta quinta-feira contra o São Paulo, na Arena, pode decretar o rebaixamento matemático. Infelizmente a nação tricolor terá que enfrentar o inferno da Segunda Divisão em 2022. A dispensa de jogadores já começou.

DOIS TIMES E ELENCO LIMITADO

Ao assistir a entrevista do agora ex-técnico do Cruzeiro, de Cachoeirinha, Fabiano Borba, para o colega Alex Moraes, ficou claro o descontentamento dele com as competições, Copinha e Acesso que o clube disputou de forma simultânea. Com um elenco curto e limitado, o Cruzeiro utilizou um bom número de jogadores da base no elenco profissional. Agora é buscar um novo técnico para 2022 e tentar montar uma equipe mais coesa e competitiva.

CACHOEIRINHA NO FUTEBOL 7

O Onze Unidos disputa vaga para a final do Metropolitano Série Especial na noite desta quarta-feira, dia 1º, contra o Nova Barca, às 22h. Já o Panathinaikos foi eliminado na semifinal do Metropolitano Série B pelo Dallas, ao perder de 3 a 1. O time do técnico Édi até que tentou, mas o Dallas foi mais eficiente nas finalizações e levou a melhor. As finais serão no sábado, dia 4, na Arena Sertório. Cabe lembrar que nos dis 17, 18 e 19 de dezembro tem o Gauchão em Cachoeirinha, com jogos na Arena Cruzeiro e no Distrito Sports Bar. Onze Unidos e Panathinaikos representam Cachoeirinha na competição da Federação Gaúcha de Futebol 7.

PALMEIRAS PATRÃO DA AMÉRICA!

O tricampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores em cima do tão falado Flamengo confirmou a tese que só um time de estrelas não garante vitória. O portuga Abel Ferreira montou um sistema tático que amarrou o Flamengo. O Palmeiras da era Crefisa tem tudo para superar os resultados da era Parmalat. O trio Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo devem, de novo, ser protagonistas na temporada 2022, nos principais campeonatos.

atrocinadores da Coluna Contra-Ataque: