Secretaria Municipal de Serviços Urbanos entrega relatório de gestão

Documento está disponível no subportal da pasta, no site da prefeitura de Gravataí

O prefeito Luiz Zaffalon recebeu, na manhã desta sexta-feira, 24, o relatório de gestão 2021 da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), apresentado, virtualmente, pelo titular da pasta, Paulo Garcia. O documento, desenvolvido por vontade do gestor da secretaria, tem o intuito de dar mais transparência ao processo público e de informar a população sobre a síntese das principais ações da SMSU.

“Ter transparência e entregar serviços para a comunidade são marcas do nosso governo. Já nestes primeiros 12 meses, entregamos muito à comunidade. Foram praças, ecopontos, entre tantas outras ações, e vamos fazer muito mais”, disse o prefeito Zaffa.

Já o secretário Paulo, lembrou que todo o trabalho da SMSU necessita da compreensão, do compartilhamento e da responsabilidade da comunidade. “A limpeza do município é responsabilidade de todos nós. Por isso, entregamos esse relatório para que todos tenham ciência do que realizamos, além de promover uma conscientização coletiva a respeito do pertencimento à cidade e à comunidade.”

O relatório de gestão possui cerca de 50 páginas nas quais são apresentados quantitativos do ano. Para acessar, basta clicar aqui.