Natal Encantado do Gravataí Shopping: ainda dá tempo concorrer a um carro elétrico 0 km

Até o dia 31 de dezembro, clientes que somarem R$250,00 em compras podem trocar por um número da sorte para concorrer ao prêmio

Fotos: Rafael Trajano/Vale Notícia

A promoção de Natal do Gravataí Shopping traz neste ano a oportunidade de concorrer a um carro elétrico 0 km modelo BYD Dolphin MINI. Podem participar do sorteio os clientes que somarem R$ 250,00 ou mais em compras nas lojas participantes da campanha. Para concorrer ao prêmio é só trocar as notas fiscais acumuladas por um número da sorte, a cada R$250,00.

Além disso, também há chances em dobro de ganhar e iniciar o ano com um carro novo: as notas fiscais referentes a compras realizadas nas segundas e terças-feiras garantem números da sorte dobrados (exceto nos feriados). Serão válidas as notas fiscais de compras no período de 14 de novembro a 31 de dezembro.

O modelo elétrico sorteado, da marca BYD, destaca-se pela economia no combustível graças ao motor de 75 cavalos e tecnologias integradas para melhorar ainda mais a experiência da direção. O veículo ainda possui autonomia WLTP de 340 km e carregamento fácil.

O sorteio será realizado no dia 04 de janeiro e o cadastro das notas deve ser feito pelo site do shopping www.gravataishoppingcenter.com.br ou nos totens de autoatendimento no Ponto de Trocas. O regulamento da promoção está disponível em https://gravataishoppingcenter.com.br/acontece.php?novidade_id=46718.

Papai Noel no Shopping

A magia do Natal também está pelos corredores do Gravataí Shopping com uma presença especial: o Papai Noel, que de terça a domingo recebe todos os visitantes em seu trono para tirar fotos e compartilhar sorrisos. Os horários para as visitas são das 14h às 17h e das 18h às 21h, de terça a sábado. Aos domingos e feriados, o horário é das 14h às 17h e das 18h às 20h. Já no dia 24, ele estará no Shopping das 10h às 13h e das 14h às 16h.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.