O escritório Da Veiga Lima está sendo alvo de uma tentativa de golpe contra clientes, no qual criminosos estão se passando por advogados do escritório para solicitar pagamentos indevidos em processos judiciais.
Os golpistas estão utilizando imagens dos advogados e o logotipo do escritório para enganar as vítimas, se passando por assessor do escritório que estão em contato com o desembargador do processo, mas precisam de um valor em dinheiro para dar prosseguimento no trabalho.
“O prejuízo para a imagem do escritório é muito grande porque existem clientes que não conseguem compreender que esses golpistas não têm vinculação com o escritório. Esses dados todos estão disponíveis na internet. Os processos por um princípio constitucional são públicos, são todas as notas, aquelas publicações de prazo, de decisões são publicadas no Diário Oficial e é lá que eles buscam essas informações.“ Afirma Diego da Veiga Lima, sócio e advogado do escritório.
É importante ressaltar que, caso alguém receba uma mensagem ou uma ligação de um número desconhecido, alegando ser um advogado do escritório Da Veiga Lima, mesmo que a pessoa se identifique com o nome do advogado e tenha em mãos números de documentos ou do processo da vítima, é vital encerrar imediatamente o contato e buscar os canais oficiais de comunicação do escritório.
O escritório reitera seu compromisso com a segurança e transparência em todas as suas interações com clientes e parceiros, e está tomando medidas rigorosas para combater essa prática criminosa e manter os dados dos clientes em segurança.
Qualquer informação adicional sobre este assunto pode ser obtida entrando em contato diretamente com o escritório pelos meios de comunicação oficiais:
-
WhatsApp: (51) 98128-3478
-
Telefone: (51) 3043-4409