CREMOLATTO E J.SILVEIRA TRANSPORTES SE ÚNEM À PREFEITURA DE GRAVATAÍ PARA AUXILIAR OS AFETADOS PELAS ENCHENTES

Há quase um mês o Rio Grande do Sul vem sofrendo com as consequências de um evento climático extremo, que atingiu milhares de pessoas. Para auxiliar estas famílias, a Prefeitura de Gravataí uniu esforços com centenas de voluntários em uma rede de solidariedade que segue levando alimentos, roupas e esperança para toda a região metropolitana. As empresas Cremolatto e J.Silveira são exemplos desta união, as duas companhias ofereceram seus caminhões e funcionários para auxiliar na entrega de donativos.

Com 1.232 pessoas em abrigos, a Prefeitura segue trabalhando para atender a todos, incluindo famílias que vieram de outros municípios. Dessa forma, a logística e o manejo dos donativos precisa ser organizada e ágil, por isso a importância do envolvimento de empresas que têm experiência na área.

O prefeito Luiz Zaffalon parabenizou as empresas pelo gesto, por estarem ao lado do poder público e por fazerem parte de uma força-tarefa tão necessária.

“Nossa cidade, mais uma vez, precisa se reconstruir e, de novo, nosso povo tem mostrado sua força e sua solidariedade. Aqui, em especial, quero agradecer à Cremolatto e à J.Silveira por trabalharem ao nosso lado desde o início. Gravataí é uma cidade forte, solidária e vocês são exemplos disso. Seguiremos trabalhando e estendendo a mão para quem precisa”, afirmou.

Para Alexandre Seidel, gerente da Cremolatto, a ajuda está ligada ao sentimento de levar alegria e ver a esperança de quem está recebendo a ajuda. Ele lembra que é uma forma de mostrar para estas pessoas que elas não estão sozinhas nesse momento difícil. A empresa, que também teve muitas lojas atingidas, bem como a residência de lojistas, não exitou em ajudar.

“A Cremolatto é uma empresa familiar e nossa missão sempre foi gerar boas memórias e momentos de felicidade. Ajudar é honrar esse legado, levando um pouco de alegria e união nesse momento tão necessário”, explica Alexandre.

Para Eduardo Silveira, dono da J.Silveira, Gravataí se tornou um exemplo de solidariedade para os municípios da região.

“Nós estamos juntos para ajudar sempre que pudermos. Se cada cidadão e empresa fizer um pouco, de acordo com as possibilidades, com trabalho e união, superaremos logo essa situação difícil que estamos vivendo”, concluiu.