Com ações para clientes e colaboradores, SOGIL celebra o mês do gaúcho

Desde a última semana, a SOGIL está celebrando as tradições gaúchas com ações para clientes e colaboradores. A iniciativa visa honrar e relembrar os valores da cultura riograndense. Nem mesmo a chuva de setembro impediu os colaboradores de estarem presentes nas atividades realizadas na Garagem Sede da empresa.

Eventos internos

Nos dias 18 e 19 de setembro, os colaboradores participaram de programação que contou com a presença do Coral Carlos Bina SOGIL, apresentações artísticas e a realização de rodas de chimarrão e salchipão. Estas ações são parte do Programa Qualidade de Vida da empresa, dentro do Pilar de Cultura e Lazer, que visa proporcionar momentos especiais de descontração aos colaboradores, valorizando a integração e o bem-estar.

Na abertura das ações, a Diretora de DRH da SOGIL, Ana Cristina Pereira, falou sobre a satisfação em celebrar a tradição junto à equipe. “Um dos princípios da SOGIL é a valorização do ser humano e o Programa Qualidade de Vida faz parte deste propósito. Aos poucos, pós-pandemia, estamos retomando algumas atividades, e a Semana Farroupilha é um exemplo. Estamos felizes em realizar estes momentos de confraternização e integração interna”, afirmou a Diretora.

Promoção nas redes sociais

Para celebrar o mês do gaúcho, a SOGIL realizou uma promoção participativa em suas redes sociais, focada em postagens sobre o tema chimarrão. Os participantes concorreram ao sorteio de 2 kits completos para um bom mate. Os ganhadores foram conhecidos no dia 15 de setembro, Dia do Cliente, sendo esta também uma homenagem feita pela empresa a todos que utilizam o transporte.