Bandidos com motosserra e máscara em Gravataí?

Não é filme de terror, mas teve perseguição de cinema e um final nada feliz para os criminosos, que foram presos pela Brigada

Policiais Militares do 17º BPM se deslocaram para averiguar informações referente a um roubo à residência em Morungava, Gravataí, onde foram roubados diversos pertences e um também um Corsa branco. Em contato com a vítima, ela relatou que conseguiu rastrear um dos aparelhos celulares que foi levado pelos indivíduos até a Rua São José, bairro Neopólis.

Ali, iniciou a caça aos bandidos. Diante das informações, próximo ao endereço informado, os policiais visualizaram dois indivíduos em via pública carregando objetos, sendo identificados dois homens de 33 e 18 anos, os quais afirmaram a participação no roubo a residência.

Com eles, foi apreendido um televisor 32”, duas motosserras, um simulacro de arma de fogo, quatro celulares e duas máscaras.

No andamento da prisão as guarnições de serviço receberam informações de uma tentativa de roubo a pedestre em Cachoeirinha, praticado por indivíduos em um Corsa com as mesmas características do que havia sido roubado.

Diante das informações, na RS-118, foi visualizado o veículo e na tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu os sinais sonoros e luminosos da guarnição, iniciando-se o acompanhamento. O veículo entrou na área rural do 17º BPM, e na Estrada Daniuzi, bairro Neopólis, em Gravataí, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu, momento em que dois indivíduos desembarcaram e fugiram para a área de mata.

Os militares efetuaram buscas nas proximidades mas os indivíduos não foram localizados.

Diante dos fatos, os indivíduos pegos antes e os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia.