• Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Gravataí

A iluminada Praça do Guadalajara

Prefeito Luiz Zaffalon entrega revitalização e iluminação da área de lazer

Vale Notícia por Vale Notícia
11/02/2021 - 19:56
em Gravataí
788
Visualizações

LEIA TAMBÉM

Reflexão histórica: Gravataí terá memorial em homenagem às vítimas da Covid-19

10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), entregou a iluminação e a revitalização da Praça do Guadalajara, na Rua Marinho Dias da Silva, no bairro Guadalajara. A ação ocorreu no início da noite desta terça-feira, 9. O local, além de iluminação (que não existia), recebeu um kit de playground completo – com balanços, escorregadores, entre outros brinquedos, e melhorias na quadra de futebol.
De acordo com a SMSU, a praça é o único local organizado para lazer existente no bairro. “A entrega desta praça deve ser vista como um ponto de lazer e qualidade de vida para a comunidade local, que pode trazer as suas crianças e ainda praticar esportes”, disse o prefeito Luiz Zaffalon.
Em sua fala à comunidade na inauguração, Zaffalon relatou que quem vai do Centro até o Guadalajara passa por diversas obras feitas pelo grupo político que continua à frente do executivo municipal. Ele citou a Praça da Bíblia, em frente à Prefeitura, a Avenida Centenário, as pontes do Parque dos Anjos e a ERS-030, até a entrada da antiga Pirelli, duplicadas, a rótula de acesso da Estrada Arthur José Soares, na parada 103, e o Residencial Breno Garcia, como exemplos de um bom trabalho em prol da comunidade. “A cidade tem muitas necessidades e este é apenas um exemplo daquilo que podemos fazer para os moradores de Gravataí. Com seriedade, decência e transparência, chegaremos lá. O nosso compromisso é resgatar pessoas de uma condição ruim para uma condição melhor e dar melhores condições de vida para todos”, concluiu o prefeito.
Estavam presentes o ex-prefeito Marco Alba, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, os secretários municipais de Serviços Urbanos, Paulo Garcia, e de Governança e Comunicação Social, Airton Leal, o presidente da Câmara de Vereadores Alan Vieira, e os vereadores Robertinho Andrade, Demétrio Tafras, Evandro Coruja, Paulo Silveira e Fábio Ávila.
Vale Notícia

Vale Notícia

O portal Vale Notícia é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, pós-graduado em Jornalismo Digital e três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo. Conhece alguma história que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

Notícias Relacionadas 

Crédito: Gabriel Muniz/PMG
Gravataí

Reflexão histórica: Gravataí terá memorial em homenagem às vítimas da Covid-19

30/06/2025 - 13:21
Gravataí

10 anos da Azzurra: Uma noite de memórias

27/06/2025 - 20:21
Gravataí

Frente Parlamentar proposta pelo deputado Dimas buscará soluções para crise hospitalar na Região Metropolitana

26/06/2025 - 20:25
Carregar mais
Deixar um comentário

URGENTE

ALERTA: Está circulando uma FAKE NEWS sobre evacuação em bairros de Canoas. Isso não é verdade!

Ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano

Equipes da Prefeitura de Canoas seguem trabalhando com caminhões de hidrojateamento para combater desobstruções na rede em pontos do sistema de drenagem

Canoas decreta emergência em Saúde devido ao aumento de internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave

Gripe aviária: tire suas dúvidas sobre doença que afeta aves

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas no bairro Mato Grande

NOTÍCIAS RECENTES

Crédito: Gabriel Muniz/PMG

Reflexão histórica: Gravataí terá memorial em homenagem às vítimas da Covid-19

30/06/2025 - 13:21
Foto: Vinicius Thormann/PMC

Semana começa com mais de 800 vagas de emprego disponíveis no Banco de Oportunidades da Prefeitura de Canoas

30/06/2025 - 13:18
Atividade faz parte do Programa Canoas Transparente | Foto: Bruna Ourique/PMC

Alunos da EMEF Assis Brasil participam de atividade sobre transparência pública

30/06/2025 - 13:14
© Rovena Rosa/Agência Brasil

Ato em SP reúne apoiadores de Bolsonaro contra julgamento no STF

29/06/2025 - 19:03
Vale Notícia

O portal valenoticia.jor.br tem a missão de contar as boas histórias do Vale do Gravataí e Vale do Sinos.
Conhece alguma que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

EDITORIAS

  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Gravataí
  • Litoral Gaúcho
  • Opinião
  • Urgente
  • Vale do Sinos
  • Vale na TV
  • Vale Tudo

NOTÍCIAS RECENTES

  • Reflexão histórica: Gravataí terá memorial em homenagem às vítimas da Covid-19
  • Semana começa com mais de 800 vagas de emprego disponíveis no Banco de Oportunidades da Prefeitura de Canoas
  • Alunos da EMEF Assis Brasil participam de atividade sobre transparência pública
  • Ato em SP reúne apoiadores de Bolsonaro contra julgamento no STF

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist