Primeira Reunião da Junta de Governança dá início ao Plano de Recuperação do Transporte Coletivo em Canoas

O objetivo é dar transparência a todas as atividades executadas, tanto de dados, quanto de logística

Foto: Tony Capelão

A Junta de Governança que irá organizar e acompanhar in loco todas as ações administrativas e funcionais da SOGAL, nos próximos meses, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (24). A ação faz parte do Plano de Recuperação do Transporte Coletivo de Canoas, que foi apresentado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade.

O grupo estará presente diariamente na empresa para acompanhar e buscar alternativas, podendo propor ajustes em todos os processos internos da SOGAL. O objetivo é dar transparência a todas as atividades executadas, tanto de dados, quanto de logística.

Responsável pela boa execução desse processo, o secretário Francisco Nunes ressaltou a importância do trabalho. “Estamos fazendo um esforço tremendo para dar vida ao transporte público da cidade. Nós temos a oportunidade de atender aos usuários com maior eficácia; de ajudar a criar um melhor ambiente entre a empresa e trabalhadores, visando a prestação de um serviço de qualidade para a população. Vamos ser parceiros para encontrarmos uma solução conjunta”.

Fazem parte da Junta de Governança, Matheus Tusset e Lucas Lacerda, pela SMTM; Marlon Casagrande e Valmor Francisco, pela SOGAL; Eloir Soldi e Algemiro Luiz Marques pelo SINTRODOV CANOAS/RS.