Assaltou com faca de churrasco na parada de ônibus, agora só vai usar a colher de plástico do presídio

Prisão foi feita pela Guarda Municipal de Canoas

Durante patrulhamento do Grupamento Especial de Motociclistas (GEM), a Guarda Municipal de Canoas atendeu uma ocorrência de assalto nesta segunda-feira (25). Populares relataram presenciar um assalto a pedestre na parada de ônibus da Avenida Getúlio Vargas, 5.600, Centro.

Após repassarem as características de um indivíduo de bicicleta, bermuda jeans clara, camiseta branca e careca, agentes da Guarda Municipal, em diferentes grupos, começaram a realizar buscas até localizar o suspeito, comprovar o crime e efetuar a prisão.

O Grupamento Especial de Motociclistas (GEM) realizou a prisão do suspeito e constatou que ele é foragido de pena condicional, desaparecido no Sistema Nacional de Justiça. Durante a abordagem, na Rua Maia Filho, 76, Bairro Harmonia, foi encontrado um celular Motorola de cor preta no bolso do indivíduo e uma faca de churrasco dentro da sua mochila.

O indivíduo, que confessou ter roubado o aparelho celular, foi levado para a UPA Boqueirão. Após, foi conduzido para o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas (DPPA), onde foi realizado o flagrante por roubo qualificado com emprego de arma branca e ocorrência de localização de desaparecido.