Coluna Contra-Ataque #48

Por Delmar Costa

CACHOEIRINHA VENCE NA LARGADA DO METROPOLITANO DE 7

Onze Unidos e Panathinaikos, equipes de Cachoeirinha no Campeonato Metropolitano, Série Especial e Série B, da Federação Gaúcha de Futebol 7, largaram com vitórias na competição. O Onze venceu por 2 a 1 o Botafarms e o Pana venceu o São José e Amigos, por 3 a 0. A cidade está bem representada.

ATLÉTICO CAMPEÃO NA SUPER LIGA GAÚCHA

Já pela Super Liga Gaúcha de Futebol 7, o Atlético Cachoeirinha venceu por 6 a 3 o Dínamo Guajuviras, e se sagrou campeão da Série A.  A equipe tem a base do Onze Unidos com alguns acréscimos como Richard e Guilherme, um jogador muito rápido e habilidoso. Parabéns aos amigos Dedé e Mile pela bela campanha e pela conquista.

CRUZEIRO NO ACESSO E NA COPINHA

O Cruzeiro faz uma boa campanha na Divisão de Acesso. Na última rodada venceu o Glória, em casa, por 1 a 0. Com o resultado, o time do técnico Dentinho, ocupa a terceira colocação no grupo A, com 15 pontos ganhos. No próximo sábado, dia 11, o Estrelado enfrentará o Igrejinha, fora de casa. Já na Copa Dirceu de Castro, a Copinha, a estreia não foi das melhores. Jogando na Arena Cruzeiro, o Cruzeiro levou 3 a 0 do Aimoré, na tarde desta quarta-feira, dia 15. A equipe de Cachoeirinha jogou com uma equipe totalmente reserva. A aposta e a prioridade do Estrelado é na Divisão de Acesso. Só campeão e vice sobem para o Gauchão 2022.

DUPLA GRENAL

A dupla GreNal agora está focada apenas no Brasileirão. O Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil (já previsto né depois da goleada sofrida no jogo de ida para o Flamengo). O Inter fez um jogo bem comum contra o Sport, valeu muito mais pelos 3 pontos. E ao Grêmio resta fugir do rebaixamento. Com o técnico Felipão no comando não tem futebol bonito, mas sim de resultados. Sinceramente esperava um pouco mais deles nesse Brasileirão. A folha salarial do Inter baixou consideravelmente, mas o do Grêmio é um pouco pesada pelos resultados em campo. Este Brasileirão agora é a busca talvez por vaga na Libertadores. O topo da tabela vai ficar entre Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. O campeão não foge disso.

Patrocinadores da Coluna Contra-Ataque: