Veja como foi o show de Duca Leindecker na 35ª Feira do Livro de Gravataí

Para o secretário municipal de Governança, Comunicação e Cultura (SMGCC), Giulliano Pacheco, a atração musical teve a grandeza que o evento merece

Nem o frio da noite de sábado espantou o público que prestigiou a 35ª Feira do Livro de Gravataí e o show do músico Duca Leindecker. Centenas de fãs cantaram junto com o líder da banda Cidadão Quem e parceiro de Humberto Gessinger no projeto Pouca Vogal, na última atração da noite, realizada no Teatro Sirmar Antunes.

Hits como Pinhal, O Amanhã Colorido e Dia Especial embalaram o público composto por variadas faixas etárias. Fãs aproveitaram as mais de duas horas de show para cantar e autografar discos e livros.

Para o secretário municipal de Governança, Comunicação e Cultura (SMGCC), Giulliano Pacheco, a atração musical tem a grandeza que o evento merece.

“A 35ª Feira do Livro já superou a sua expectativa de público e o show do Duca veio para coroar um evento de sucesso para diversos setores da cidade, principalmente para a cultura. Somente entre alunos da rede municipal, já circularam mais de 4 mil por aqui”.

Leindecker já foi patrono da Feira e enalteceu o momento de voltar ao evento para mostrar a sua música.

“É uma honra enorme voltar à Feira do Livro de Gravataí para tocar com banda completa em um evento incrível como este”, finalizou.

Veja, abaixo, nos registros de Anselmo Cunha para Prefeitura de Gravataí: