Luto na Guarda Municipal: Gravataí perde o agente Romarinho, “uma pessoa de conduta irreparável, sempre muito prestativo”

Ao lamentar perda, o comandante da Guarda de Gravataí, Henrique Gaus, enalteceu o trabalho do colega de farda Romário Tavares

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), comunica, com imenso pesar, o falecimento do guarda municipal Romário Tavares, conhecido entre os colegas de trabalho como Romarinho.

Com 58 anos, Romário deixa quatro filhos, todos maiores de idade, e sua companheira, Claudina Marcelina de Deus Souza, vigia escolar na Escola Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora dos Anjos, com quem vivia em união estável.

O servidor faleceu às 9h desta segunda-feira, 7, no Hospital Dom João Becker, por morte natural causada por um infarto agudo do miocárdio. Romário era funcionário da Guarda Municipal desde 20 de outubro de 2008.

O comandante da GM, Henrique Gaus, lamentou, assim como os demais colegas, a morte do agente. “Gostaria de enaltecer o trabalho prestado pelo Romário. Uma pessoa de conduta irreparável, sempre muito resolutivo, servil, prestativo e solícito. Ele nos deixa como se estivesse saindo de serviço, com a missão cumprida”, relatou o comandante.

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Smasp, manifesta os sentimentos à família, aos amigos e à Guarda Municipal.

O enterro será realizado nesta terça-feira, 8, no Cemitério Rincão da Madalena, às 11h.