Convenção que confirmará candidatura de Dimas Costa à Prefeitura de Gravataí será no formato ‘drive-in’

Em post nas redes sociais, o vereador Dimas Costa (PSD) detalhou como será a convenção. Confira:

“O momento exige novas atitudes, adaptações à nova realidade, e nós, que queremos melhorar as vidas das pessoas, temos que enfrentar a pandemia da melhor forma possível. Não temos o direito de nos omitirmos. Se a população está nas ruas trabalhando, os agentes públicos, respeitando o regramento sanitário, têm obrigação de estar na linha de frente das discussões e soluções para os problemas da cidade. A convenção é um dos passos formais que a legislação exige para amadurecermos este projeto para a cidade que teremos após a pandemia.

Por isso, nós do PSD de Gravataí faremos nossa convenção de apresentação da candidatura à prefeitura, e oficialização da chapa majoritária para o pleito, no formato Drive-In no feriado de 7 de setembro (segunda-feira), a partir das 17h, no estacionamento do SNK. Fica na parada 63 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.

Desta forma, garantiremos a presença dos filiados e a apresentação dos 120 candidatos a vereadores da nossa coligação, cumprindo todas as regras de distanciamento social e de segurança à saúde dos participantes.

No local, será instalado um telão, para que as pessoas possam participar do evento dentro dos seus carros, com o sistema de som reproduzido pelos rádios dos veículos, evitando assim a produção de poluição sonora à vizinhança. O estacionamento tem lugar para 300 veículos, e somente serão autorizadas a entrar pessoas previamente credenciadas. A convenção também será transmitida pelas minhas redes sociais.

Não haverá fogos de artifício nesta ocasião e em todos os eventos da nossa coligação. É uma questão de respeito aos autistas, às pessoas hospitalizadas e aos animais. Embora a convenção seja um dos momentos mais importantes na minha vida política, ainda vivemos as dores da pandemia, e fogos de artifício são um desrespeito àqueles que ainda sentem a perda de seus entes queridos.

Estamos em uma pandemia, e neste período, os problemas não deixaram de existir, pelo contrário, aumentaram ainda mais. Não fugiremos do nosso dever de enfrentar cada um deles.”