Veja como foi o primeiro dia da 38ª Feira do Livro de Canoas

As bancas dos livreiros da 38ª Feira do Livro de Canoas já estão abertas. Na manhã desta sexta-feira (6), a Arauta Leila Silveira circulou pela Praça da Emancipação para espalhar o espírito lúdico e literário. Ela é responsável por disseminar a boa mensagem do evento e levar para o público que passa pelo local a emoção e a alegria de mergulhar no universo das palavras.

“Com certeza é uma grande honra ser escolhida como a Arauta da Feira do Livro de Canoas. A Arauta, uma mensageira, que traz mensagens boas. São portadores de boas novas. E nós estamos vivenciando boas novas, retomada da arte, da cultura, da esperança”, comentou.

Leila aproveita para deixar um convite para a comunidade prestigiar o evento: “Essa feira vai homenagear os 150 anos de nascimento de Santos Dumont, o maior gênio inventivo do Brasil. Está todo mundo muito ansioso para vivenciar tantas histórias, acompanhar narrativas encantadoras e diferentes. Venham com a gente se emocionar e prestigiar essas bancas cheias”.

A Feira do Livro acontece até o dia 21 de outubro, na área central da cidade, com sessões de autógrafos, palestras, contação de histórias, rodas de conversa e muito mais.

Exposição Colorindo Histórias em Gavetas

Durante a Feira do Livro de Canoas estará ocorrendo, na Biblioteca Pública João Palma da Silva, a Exposição Colorindo Histórias em Gavetas, da artista plástica Sandra Ávila. De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, o público poderá prestigiar a mostra, que segue até 20 de outubro.