Tem algum pedido para Prefeitura de Canoas? Saiba tudo sobre como funciona a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC)

O atendimento presencial ocorre na Rua Ipiranga 120, no Centro de Canoas, de segunda a sexta-feira — Foto: Gustavo Garbino/PMC

O atendimento presencial ocorre na Rua Ipiranga 120, no Centro de Canoas, de segunda a sexta-feira Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) é local onde é gerado os protocolos gerais do município, que presta informações e direciona os pedidos e solicitações dos canoenses para as secretarias responsáveis, seja através dos contatos de telefone, e-mail, 0800 ou de forma presencial.

O atendimento presencial ocorre na Rua Ipiranga, 120, no Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (sem fechar ao meio-dia). As pessoas também podem abrir protocolos nas subprefeituras de cada quadrante, porém apenas de forma presencial.

Endereço e telefone das subprefeituras:
Subprefeitura Centro, Rua Euclides da Cunha, 280, Centro;
Subprefeitura Noroeste, Rua Candelária, 441, Mathias Velha, Telefone: 3466-1660 ou 3477-4142;
Subprefeitura Nordeste, Av. Boqueirão, 3166, sala 03, Guajuviras, Telefone: 3236-3502 ou 3236-3501;
Subprefeitura Sudoeste, Rua Edgar Fritz Muller, 430, Rio Branco, Telefone: 3472-0436 ou 3472-0454;
Subprefeitura Sudeste, Rua Marechal Rondon, 100, Niterói, Telefone: 3475-2525.

Para abertura de processo virtual:
E-mail: atendimento.cidadao@canoas.rs.gov.br

Para abertura de processo por telefone:
Das 9h às 17h, no 0800-510-1234

Para informações gerais:
Das 8h às 18h, nos telefones: 3236-1088 ou 3236-1079

Confira todos os serviços abaixo:
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/02/Carta-de-Serviços-CAC.pdf