Sucesso de público no YouTube, curta-metragem ‘Felícia’ ganha segunda parte, que estreia dia 29

'Felícia 2' mostra uma mulher em confronto com seus sonhos e objetivos de vida, que teve a coragem de transformar, mas ainda não se sente feliz. Um novo rumo será traçado quando a advogada toma uma atitude

Felícia (Marina Pizatto) e Sandra (Janaína Barbosa), em gravação no Castelinho do Caracol — Foto: Victor Lucas/Suprema Filmes

A Suprema Filmes lança no próximo domingo, dia 29 de agosto, o curta-metragem ‘Felícia 2’, continuação do primeiro filme de mesmo nome, já disponível no canal da produtora no YouTube. “Felícia”, lançado há dois anos, atingiu 4,4 milhões de visualizações.

Gravado e ambientado em Canela, na serra gaúcha, o filme aborda as transformações na vida da protagonista dois anos depois. Após o fim do casamento com Thales e de um namoro com Marina, Felícia está se sentindo incompleta. Entende que um novo relacionamento não preencherá esse espaço. Ao conhecer Sandra, passa a se questionar sobre seus sonhos e objetivos de vida.

O filme estreará no dia 29, às 20h. Após, às 21h, a equipe e elenco farão uma live para debater o filme. Ambos os eventos serão transmitidos no canal do YouTube da Suprema Filmes.

LIVE: https://youtu.be/jK0h_aiDTVQ

A produção é independente, realizada parte com verba própria, parte através de financiamento coletivo. É o primeiro trabalho da produtora captado em tecnologia 4K. Marcando a retomada dos trabalhos da Suprema, o filme foi rodado no mês de junho na serra gaúcha. Todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS foram rigorosamente seguidos nos sets de filmagem.

O filme é escrito e dirigido por Felipe Rodrigo Borba. No elenco, Marina Pizatto, Janaína Barbosa, Denise Franzen, Caio Schroer, Maria Eduarda Brandão, Fernando Braga, Paulo Sembranelli, Bruna Kirsten, Letícia Wiest e Lucas Fraga.

SUPREMA FILMES

A Suprema Filmes completou 5 anos de história em março deste ano. No YouTube, a produtora já soma 50 mil inscritos. Além de Felícia 1 e 2, já produziu a série ‘Juízo Final’ – que acumula 8 milhões de visualizações no YouTube — e também o curta-metragem ‘Cordão’, previsto para outubro.

‘Juízo Final’ (2018) foi indicada em vários festivais de cinema, entre eles o Rio Webfest, o maior de webséries do mundo. “Felícia”, primeiro curta, foi selecionado em 8 festivais pelo mundo.

Diretor Felipe R. Borba durante as gravações — Foto: Victor Lucas

Criador

Felipe Rodrigo Borba, 24 anos, natural de Canoas/RS, é formado em jornalismo, especialista em Audiovisual e Convergência de Mídias pela Unisinos e pós-graduando em Negócios Digitais. Criou a Suprema Filmes em 2016 e é responsável pelo roteiro e direção das produções. Em 2016 recebeu o 1º prêmio de Jornalismo da Justiça Eleitoral pela cobertura do segundo turno das eleições municipais do mesmo ano.

TRAILER: https://youtu.be/Rlf7gScuWHw