Canoas: Mais de mil atendimentos foram realizados pela Subprefeitura Centro em 2022

A Subprefeitura Centro se localiza na rua Euclides da Cunha, 280, bairro Centro — Foto: Google Maps

No ano de 2022, a Subprefeitura Centro atendeu 1.600 chamamentos telefônicos. Mais de quatro mil toneladas de entulhos foram recolhidos das ruas, além da realização de serviços de roçadas (10 mil m²), reparo em erosões (20) e limpezas de canalização (8.732). “Esses são alguns dos serviços diários que são executados para que o setor Central continue crescendo e acompanhando as outras regiões da cidade”, explicou a subprefeita, Ana Moraes.

Ela ressalta que apesar dos desafios do ano passado, inclusive considerando os estragos do temporal de agosto, as demandas foram atendidas de acordo com as necessidades da comunidade. “O temporal foi devastador em muitos pontos, o que gerou inúmeras ações para a limpeza e manutenção do nosso quadrante. Mas os números mostram que o trabalho da Subprefeitura tem sido incansável para atender todos os chamados e as necessidades dos canoenses desta região”, conclui.

O morador do bairro Centro, Edemilson dos Santos da Silva de 55 anos, diz que percebe as melhorias realizadas no quadrante. “Nós, moradores do bairro, conversávamos de como está limpo e organizado e com as manutenções das ruas, bueiros e calçadas em dia. Estamos contentes com toda a atenção e cuidados que a Subprefeitura Centro tem realizado no nosso bairro”, conclui Edemilson.

A Subprefeitura Centro atende também presencialmente das 8h às 18h e se localiza na rua Euclides da Cunha, 280, bairro Centro e atende pelo telefone (51) 3428-3327.