Prefeitura de Cachoeirinha deve restaurar serviço de troca de lâmpadas até o fim desde mês

Atendendo recomendação do TCE, o Município rescindiu com empresa prestadora de serviço de iluminação contratada na gestão anterior; confira na íntegra o que diz a Prefeitura

Divulgação

Em resposta às informações publicadas em Prefeitura de Cachoeirinha deixa moradores às escuras: sem lâmpadas e sem respostas a diretoria de Comunicação da Prefeitura enviou resposta ao Vale Notícia nesta manhã de 16/2. Confira, abaixo, a íntegra da nota:

O Município efetivou a rescisão unilateral do contrato n 098/2019, em virtude da inexecução contratual, por parte do Consórcio IP BRASIL, Empresa prestadora do Serviço de Iluminação de Cachoeirinha.

Referido contrato foi realizado na gestão anterior e possui a recomendação do Tribunal de Contas do Estado para que se proceda com a anulação do respectivo termo, bem como realizar a contratação de auditoria para auferir sobre o serviço que foi prestado.

Município acatou orientação do TCE e contratou empresa para realizar a auditoria do contrato que foi rescindido. Empresa de auditoria iniciou os trabalhos no início do mês de fevereiro.

Estamos realizando a contratação, por tempo determinado, de empresa para manutenção dos equipamentos e troca de lâmpadas, pelo período em que se encaminha nova licitação. Processo de contratação está na fase de cotação de valores, no que devemos ter a efetivação do serviço até o final deste mês.