Canja quentinha com canjas musicais: Instituto Ágora aquecendo a cultura em Cachoeirinha

Chico Bianchi é atração do Canja&Canjas, do Instituto Cultural e Social Ágora

O Instituto Cultural e Social Ágora realizará dois eventoS nos próximos dias. Na quinta-feira, 7, das 19 às 22h, ocorrerá, no antigo local da Neka Pastel (Rua Pedro Aquino Pedroso, 278, Jardim Vitória), o Canja&Canjas.

Além de uma canja quentinha, haverá canjas musicais com Chico Bianchi (voz e violão) e com o projeto História das Músicas, do qual participam a cantora Ana Teodora, o violonista Paulo Henrique Alves Nunes e o baterista André Pereira.

O ingresso, que custa R$20,00 e dá direito ao sorteio de livros, deve ser adquirido antecipadamente na sede da entidade (Rua Anita Garibalid, 185 – Vila Márcia).

Feira Solidária

E, no sábado, das 14 às 18h, ocorrerá a 11ª Feira Solidária do Instituto Ágora, com o pocket show Dead Folk, de Ricardo Isquierdo (voz e banjo country), às 15h, e sessão de autógrafos do livro A papisa Negra, de Sara Nascimento, às 17h.

Quem queira comercializar peças de arte, artesanato ou qualquer outro produto deve se inscrever pela página do evento no Facebook. Serão aceitos 12 expositores.

O instituto Ágora ficará a cargo do bar do evento e comercializará, em sua banca, uma grande variedade de produtos doados por parceiros, com preços a partir de R$1,00.