Cachoeirinha: Buscar mais recursos para a execução de grandes obras é a meta do Planejamento e Captação de Recursos

Jaime Braz da Silva, ex-secretário da Fazenda comandará a pasta. É funcionário Concursado como Fiscal Fazendário da Prefeitura de Cachoeirinha por 39 anos

Foto: Fernando Planella/PMC

Na manhã da segunda-feira, 4, foi apresentado o novo secretariado, que irá compôr a gestão do município a partir deste ano. Ato de posse foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura e pode ser conferido na íntegra através do link https://tinyurl.com/yawqu6j9.

Jaime Braz da Silva será o novo secretário de Planejamento e Captação de Recursos de Cachoeirinha. Em seu discurso de posse agradeceu ao prefeito Miki Breier e ao vice Maurício Medeiros pela confiança e pela indicação.

Lembrou da importância da Secretaria de Planejamento para o crescimento da cidade e disse que tem como objetivo buscar recursos para o desenvolvimento de obras importantes para a cidade.

“Dentro das demandas de obras que a cidade precisa e merece ainda prevemos a implantação de um sistema operacional que simplificará o trabalho do servidor e atenderá melhor nosso contribuinte”, finalizou.

Conforme o Plano de Governo e as metas estabelecidas durante Seminário de Gestão as cinco principais prioridades da Secretaria de Planejamento e Captação de Recursos serão:

1. Consolidar a Matriz Viária.

2. Modernizar o Código de Obras e o Plano Diretor.

3. Regularizar e incentivar o Planejamento Urbano.

4. Projetar e captar recursos para duas grandes obras de arte para a Avenida Flores da Cunha.

5. Consolidar o Regime Urbanístico dos Campos da Fazenda – Mato do Júlio, com a conservação da Casa dos Batistas e áreas de preservação natural.

Conheça o secretário:

Jaime Braz da Silva é funcionário Concursado como Fiscal Fazendário da Prefeitura de Cachoeirinha por 39 anos, aposentado e ex-secretário da Fazenda.