• Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV
21 °c
Gravatai
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Vale Notícia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Canoas

Quarta é dia de levar uma fofura dessas para casa

Neste dia 16, das 16h às 19h30, acontece em Canoas a Feira de Adoção Responsável de Animais, promovida pela SEDA

Vale Notícia por Vale Notícia
15/02/2022 - 21:11 - Atualizado em 16/02/2022 - 09:23
em Canoas
Foto: Alisson Moura/PMC

Foto: Alisson Moura/PMC

708
Visualizações

Dezenas de bichinhos, entre gatos, cães e cavalos, vítimas de maus-tratos ou abandono, poderão ser adotados nesta quarta-feira (16). A Prefeitura de Canoas realiza a 3ª Feira de Adoção Responsável de Animais de 2022. O evento acontece das 16h às 19h30, na sede da Secretaria Especial do Bem-Estar Animal, Avenida Boqueirão, 1986, no Bairro Igara. Interessados em levar uma das fofuras disponíveis para adoção devem apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Todos os animais disponíveis estarão vacinados, desverminados e microchipados – os adultos estão castrados. Os filhotes terão a castração gratuita garantida quando atingirem a idade adequada. Quem adota, também ganha acompanhamento médico veterinário para assegurar a saúde do bichinho.

LEIA TAMBÉM

Valorização dos artesãos de Canoas e fomento a economia local: conheça a Feira da Economia Solidária

Chuva passou, mas as ações da Defesa Civil de Canoas seguem intensificadas

Para o titular da SEDA, Gabriel Gonçalves, a feira é uma grande oportunidade de encontrar famílias que possam dar todo o cuidado e a atenção que os animais merecem. “As feiras de adoções são fundamentais para que possamos encontrar um lar com dignidade e amor para esses animais, que foram vítimas de maus-tratos ou abandonados à própria sorte nas ruas da cidade. Essa é a chance de um recomeço e de uma nova vida para eles”, destacou.

Adoções 
Além das feiras de adoção, quem deseja adotar um cão, gato ou cavalo, pode visitar a sede da Secretaria Especial do Bem-Estar Animal de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para conhecer os animais disponíveis. Os bichinhos, recolhidos pela Prefeitura por sofrerem maus-tratos ou abandono, recebem todos os cuidados veterinários necessários e permanecem no local para adoção. O atendimento ocorre na Avenida Boqueirão, 1986, no Bairro Igara. Mais informações pelo telefone: 51 99138-5613

Vale Notícia

Vale Notícia

O portal Vale Notícia é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, pós-graduado em Jornalismo Digital e três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo. Conhece alguma história que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

Notícias Relacionadas 

Foto: Vinicius Medeiros/PMC
Canoas

Valorização dos artesãos de Canoas e fomento a economia local: conheça a Feira da Economia Solidária

03/07/2025 - 13:43
Foto: Bruna Ourique-PMC
Canoas

Chuva passou, mas as ações da Defesa Civil de Canoas seguem intensificadas

01/07/2025 - 16:16
Foto: Vinicius Thormann/PMC
Canoas

Semana começa com mais de 800 vagas de emprego disponíveis no Banco de Oportunidades da Prefeitura de Canoas

30/06/2025 - 13:18
Carregar mais
Deixar um comentário

URGENTE

Alerta: Prefeitura de Gravataí avisa sobre tentativa de golpe via e-mail e recomenda dicas para proteção online

ALERTA: Está circulando uma FAKE NEWS sobre evacuação em bairros de Canoas. Isso não é verdade!

Ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano

Equipes da Prefeitura de Canoas seguem trabalhando com caminhões de hidrojateamento para combater desobstruções na rede em pontos do sistema de drenagem

Canoas decreta emergência em Saúde devido ao aumento de internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave

Gripe aviária: tire suas dúvidas sobre doença que afeta aves

NOTÍCIAS RECENTES

Foto: Vinicius Medeiros/PMC

Valorização dos artesãos de Canoas e fomento a economia local: conheça a Feira da Economia Solidária

03/07/2025 - 13:43

Com homenagem póstuma ao mestre Ivam Silveira, Banda Municipal de Gravataí retoma atividades neste sábado

03/07/2025 - 13:22

Tudo Fácil deve ser inaugurado em agosto no Gravataí Shopping com mais de 700 serviços para a população

02/07/2025 - 19:12
Idris e Pitt em 'F1: O Filme'. © Warner Bros. Pictures/Apple Original Films

‘F1: O Filme’ é o GP que Brad Pitt já venceu antes da largada

02/07/2025 - 13:22
Vale Notícia

O portal valenoticia.jor.br tem a missão de contar as boas histórias do Vale do Gravataí e Vale do Sinos.
Conhece alguma que VALE NOTÍCIA? Compartilha com a gente: (51) 99471-7181.

EDITORIAS

  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Gravataí
  • Litoral Gaúcho
  • Opinião
  • Urgente
  • Vale do Sinos
  • Vale na TV
  • Vale Tudo

NOTÍCIAS RECENTES

  • Valorização dos artesãos de Canoas e fomento a economia local: conheça a Feira da Economia Solidária
  • Alerta: Prefeitura de Gravataí avisa sobre tentativa de golpe via e-mail e recomenda dicas para proteção online
  • Com homenagem póstuma ao mestre Ivam Silveira, Banda Municipal de Gravataí retoma atividades neste sábado
  • Tudo Fácil deve ser inaugurado em agosto no Gravataí Shopping com mais de 700 serviços para a população

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Gravataí
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Vale do Sinos
  • Opinião
  • Vale Tudo
  • Vale na TV

Vale Notícia - Criação Web Tchê Digital

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist