Nos próximos dias, o Shopping do Vale passa a contar com uma unidade da maior rede de academias da América Latina e quarta maior rede do mundo em número de clientes: a SmartFit, que é, também, a maior rede de academias fora dos Estados Unidos da América, com a missão de democratizar o acesso ao fitness de alto padrão, à qualidade de vida e ao bem-estar. A previsão de inauguração é na próxima terça-feira, 26/11.
A novidade chega para agregar ainda mais qualidade e diversidade ao empreendimento e promete revolucionar o conceito de bem-estar e atividade física na região. A unidade da SmartFit no Shopping do Vale será inaugurada em um amplo e moderno espaço de cerca de 1,5 mil metros quadrados e equipamentos de última geração e acessíveis para todos os públicos, além de professores de alta performance — uma das grandes características da SmartFit.
Toda essa tecnologia e expertise, já características da marca SmartFit, chegam com preço acessível para todos. Uma grande novidade para a nossa região, que promoverá, com sucesso, a saúde e qualidade de vida ao alcance de todos na região.
Ver essa foto no Instagram