A Corsan fará um atendimento especial a clientes do bairro Mato Grande, em Canoas. O atendimento itinerante acontecerá de 2 a 27 de setembro, de segunda à sexta, das 9h às 15h! Equipes da Companhia estarão na Escola Municipal Rio Grande do Sul, localizada na Rua Wenceslau Braz, 35, para esclarecer dúvidas sobre as faturas após as enchentes e outras questões de interesse dos consumidores. Os clientes deverão apresentar um documento de identidade.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.